Evento Europeu de Juventude Varaždin, Croácia: inscrições abertas

O EYE Varaždin é um dos maiores e mais importantes eventos para os jovens na Europa em 2022. Uma oportunidade única para jovens dos 15 aos 30 anos interagirem, aprenderem, inspirarem-se uns aos outros e trocarem opiniões com especialistas, ativistas, influenciadores e decisores sobre o futuro da Europa.

Desta forma, o EYE Varaždin é como um grande centro com mais de 30 atividades diferentes (e gratuitas!) para jovens de toda a Europa e do mundo. O EYE Varaždin é a edição local do EYE (European Youth Event), que se realiza de dois em dois anos no Parlamento Europeu em Estrasburgo, incluindo um online para jovens, para partilhar e moldar as suas ideias sobre o futuro da Europa. Lema « Ø FRONTEIRAS e 1ØØ % LOVE».

O EYE Varaždin é organizado pela Youth Association Varaždin Underground Club – V.U.K. e P4 – Centro para a Juventude e Cultura Independente Varaždin, com parceiros da Rede da Juventude Croata e da Associação de Escuteiros da Croácia. O EYE Varaždin também é cofinanciado e apoiado pelo Parlamento Europeu.

As atividades ocorrerão dentro do edifício do ARENA VARAŽDIN e na área externa (margem do rio, floresta e estacionamento). O EYE Varaždin é um evento híbrido, o que significa que algumas das atividades também estarão disponíveis virtualmente através de uma plataforma de eventos dedicada – na plataforma ZOOM.

Inscreve-te no EYE Varaždin

Se tens entre 15 e 30 anos e queres participar do programa EYE Varaždin, regista-te aqui.

A inscrição no programa EYE Varaždin é totalmente gratuita. Só necessitas registar-te como participante. Além disso, existe a possibilidade de reservares o teu lugar para atividades específicas do EYE Varaždin, como workshops, painéis, etc.

Sabe tudo sobre o evento e como participar, no site oficial, aqui.

Atualizado em: 22/11/2022